quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Aniversários!

Hoje é dia de celebrar,

No dia primeiro de Agosto de 2010, um domingão dia de futebol gaélico o que me fez ter que descer do taxi que eu peguei do aeroporto um pouco longe de casa e andar no meio de uma multidão com minhas malas, eu chegava na Irlanda. Primeiro mês se passou, e até que passou rápido.

Hoje também é dia do corinthians, 100 anos de histórias, muito sofrimento e algumas glórias. 97 Taças levantadas, das quais eu devo ter torcido e comemorado umas 20 de 94 em diante. E como aqui o povo fala em inglês, vo deixar um vídeozinho criativo, vale a pena assistir até ele terminar o hino, até que ficou bem colocado as palavras. Depois vira um monte de repeteco.



Só o Big Team (Timão) que o cara podia ter poupado. Mas beleza no geral ficou legal =)

Abraços Galera,

Gus

Um comentário:

  1. só lembrando que o Norusca também tá aniversariando hoje! hahahaha

    Mas beleza, parabéns pro Curinthia, nosso maior rival merece nosso maior respeito! Que ainda possamos derrubar vocês muitas e muitas vezes.

    Abrasss

    ResponderExcluir