quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Guinness Storehouse


Capricho indicando onde fica o lugar
Fala Galera,

Como fiquei 7 dias sem postar, vou mandar logo um post duplo. A uns tempos atrás visitei a fábrica da Guinness. Ou pelo menos fui achando que visitaria. A verdade é que eles fizeram um museu que simula uma fábrica. Tem a história da cervejaria, mostra o que ela é hoje, mostra todos os comerciais, rótulos, garrafas e afins ( o que pra um marketeiro até que é interessante). Mas ver a produção como eu tinha a expectativa não aconteceu.

Galera em um dos portões da fábrica de fato, pena que não pegou o Guinness em cima

Fomos junto com a faculdade, mas ficamos meio que em nosso grupinho que é esse aí em cima. Agora que eu mudei de casa eu to mudando um pouco de galera, distanciando de alguns. Mas muito provável que faça mais passeios com esse povo.

Capricho no colarinho!

O ponto alto do passeio é o fim eles dão uma pint (esse copo de 500ml aí) pra você apreciar. Como o gosto da Guinness é forte muita gente não gosta e aí deu pra toma metadinha de uma aqui, mais uma outra ali e boa. Eu tirei uma foto com bigode de Guinness pq isso aí é bem cremoso, mas vou ficar devendo, não achei a foto.

Vista pro lado do Phoenix Park. Parece uma mata mas é um park MTO grande.

Outra coisa que vale a pena é que o bar onde é servido é um mirante quase 360 graus. Como Dublin é bem térrea (por lei se não me engano) a vista fica bem legal. Da pra ver a cidade toda. É bem bonito.

Brinde tradicional, só eu de caneco novo.

Depois de tomar uns chopezinhos agente juntando a decepção pelo passeio não ser na fábrica da Guinness de verdade resolvemos levar os copos com agente(Ninguém disse que não podia!). Assim que comecei minha coleção. Agora ela já maiorzinha. hehe.

Bom, é isso

Vou tentar manter um ritmo mais intenso de Posts

Abraços

do Gus

Um comentário:

  1. Porra cara, que animal! Mesmo que não tenha sido a fábrica, mto loco conhecer sobre essa cerveja que é um dos ícones mundiais, senão "o", de cerveja mais forte! E esses pints são muito massas, aguardo um pra mim! hahaha :P

    E aguardo também o post sobre os esportes irlandeses! tá demorando! desde que vc disse que faria ele, eu ja fiz 49! força ai! ahha

    abrasss

    ResponderExcluir