terça-feira, 14 de setembro de 2010

Primeiro Post Aleatório

Fala galera,

Eu to esperando minha roupa secar, não tem nada pra fazer nos próximos 20 minutos (que é quando minha roupa seca, e aí eu posso tomar banho pois estou sem roupa de baixo lavada e eu não sou adepto de usar frente e verso como certas pessoas RUSTICAS que leem esse blog).
Assim resolvi postar algo mas como não tenho fotos o suficiente para fazer um post temático resolvi fazer um catadão e postar algumas fotos.

Aí galera, tava pensando em leva uma dessa pra casa de lembrança.

Geladerinha da Heineken, igual maquina de coca, sensacional. Falta dessas no brasil, além de mais barato que pagar um baiano pra pegar a cerveja dentro do freezer (e cobrar 10% igual na Zoe ¬¬) fica bonito na balada.


Rio limpo da pra fazer essas coisas, um bar que é um barco com vista pra uma ponte bonita.

Tomando uma Paulaner na volta de belfast, descemos no ponto errado entramos em um barco que é um pub e achamos uma mesa com uma bela vista. Essa ponte aí atrás ela levanta. Infelizmente eu nunca vi levantada, mas deve ser muito louco. O desenho dela é pra imitar uma harpa, que é o simbolo de dublin (ou da irlanda).


Festinha na casa em que eu morei. Da pra vcs terem uma noção de como são as casas por aqui, já que é tudo igual.

Muito samba, axé e sertanejo. Sim eu saí do brasil pra ficar ouvindo essa merda. Isso é o que mais toca em casa, e nas casas dos amigos mais próximos. Por isso é fundamental sempre estar com os fones de ouvido a postos. Mas eu so tolerante, e participo da bagunça. Até dança da cordinha eu ja dancei por aqui e venho tentando aprende uns passos de forró. As minhas professoras tem sido pacientes, com não tem mto como piorar eu vo tentando.

Eu e Tauana vendo o Corinthians e Gremio. Meu sorriso é falso, já o dela...

Essa é uma das minhas professoras. Gaucha que mora comigo. Ela é uma pessima professora, mas dança bem. Tem a ju que vai aparecer na próxima foto que dança mal mas é melhor professora. Mas as duas são pacientes. Gosto delas. (Tem que fazer um média, vai que elas leem aqui e eu perco as aulas, haha!)


Ju, eu e o Alex. A unica foto que eu tenho do Alex essa. Foi mal Alex.

Aniversário do Alex hoje. Como diriam os Nigahs "My brothá for anothá mothá!" (Meu irmão de outra mãe, mas em portugues não rima). Parabens pelos seus 23 anos e 12 meses! Que esse ano passe sem surpresas.

Fui galera!

o/


Um comentário: