segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Temple Bar


Temple Bar, Pubzin de turista, nunca fiquei mto tempo não parece ser bom mas é o mais famoso.

Fala galera,

Não andei tirando muitas fotos e tenho ido nos mesmos lugares então vou dar uma amostra dos lugares que eu mais vou aqui. Temple Bar é como se fosse um bairro bem pequeno onde existe uma grande concentração de Pubs. O lugar tem esse nome por causa de um Pub que ficou mais famoso que tem o nome de temple bar.



Frente do The Quays

Bom maioria dos pubs tem uma frente parecida e as ruas são uns becos. Os que eu vou mais são: The Quay, pequeno com musica ao vivo e cheio de turistas. A música geralmente é boa, foi o primeiro lugar que eu visitei por aqui. Eu gosto de lá, mas como é pequeno muitas vezes fica mto cheio e a galera curte uma baladinha.


Primeiro dia em dublin menos de 6hrs depois de pousar, inchado e com belas olheiras

O outro que vamos é o FitzSimons, tem 4 andares sendo cada andar um ambiente diferente, é mais pra balada apesar de ter música ao vivo tbm. Eu já to meio de saco cheio de ir lá porque certamente é o lugar que agente mais foi. É um lugar legal mas eu ja peguei birra.


Isso é dentro do Fitzsimons, eu tava entretido com algo ali.

Fomos em alguns outros também mas eu não lembro o nome. Tem vários artistas de rua também mas infelizmente eu não tirei foto de nenhuma bandinha, mas uma que ouvi no primeiro dia foi uma das melhores que eu ouvi por aqui.


Frente do Fitzsimons

Bom, post bastante vazio, é que esses dias eu tenho ficado mais tranquilo. Logo eu bolo mais algum post.

Abrss

do Gus

2 comentários:

  1. Mal chego e já começo a enche a cara heim? Esse é o gus que eu conheço! haha
    Ow... tem 2 canecas normais e mais uma master plus na mesa... com 2 pessoas.... vc vai chega dai e eu num vo conesgui t acompanha nem a pau! rss
    Fiquei com vontade d ir num desses pubs rs. Quando eu for vc está obrigado a me levar em um! rs
    O Brasil continua o mesmo... só q agora ta fazendo calor, uma maravilha! rs
    Saudades!!
    A gente se fala pelo msn. Aliás tentei falar com vc agora e não consegui... to na aula, mas aproveitando pra fazer outras coisas... né? rs
    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  2. Só exaltar 3 pontos:

    1. a bandeira do corinthians é mais do que necessária em toda em qualquer paisagem para que ela fique completa.

    2. a mega caneca não é minha e nem da moça, é de quem tirou a foto.

    3. eu podia ter escolhido outra foto pra mostrar a galera, mas era a única que tinha alguem irish, então foi aquela mesma com cara de "sono"


    Assim acho que fica esclarecido tudo que foi comentado por vc ca, em todos os posts...

    Vc vai conseguir me acompanhar sim, sempre bebeu mais do que eu ^^..

    abrs do Gus

    ResponderExcluir