quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Belfast II

Fala galera,

Consegui mais algumas fotos de Belfast que estavam em outras máquinas. Segue as fotos então.



Adicionando o que eu acabei deixando de explicar as Giants Causeways são uns paralelepípedos que parecem terem sido feitos a mão mas na realidade são naturais. O povo irlandês gosta de dizer que foi um gigante quem empilhou os paralelepípedos. Não é tão bonito mas é curioso. Eu preferi as paisagens da Rope Bridge. Esses muros da fé é a parte católica da cidade. Eles pintam em forma de protesto. Infelizmente não achei nenhuma foto com as bandeiras das facções do lado protestante.

Ah, consegui a foto que mostra a Escócia.

Bom por enquanto é isso. Os próximos posts devem ser Dublin ou outros pontos turísticos próximos, uma vez que não tenho nenhuma viagem programada.

Abraços,

do Gus





2 comentários:

  1. Gus, que legal! As fotos estão lindas, exceto aquela com a bandeira do corinthians manchando a paisagem. Bateu uma pontinha de inveja e uma pontada forte de saudade. :)
    Aproveite aí.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de falar na outra postagem... muito legal esse fundo que vc escolheu pro blog... adorei! Da a impressão d coisa antiga e aí parece q vc ta falando d longe msm rs
    Vc fala em muro da fé aí.... eu aqui tenho fé de que vc um dia largue essa bandeira horrorosa do corinthians pra segurar uma muito melhor rsrs e aliás... vc vai pra irlanda e me encontra um bando de corinthiano? Isso é uma decepção mesmo! haha
    Ei... eu vi maior água azul nas fotos... diz q vc entro???? Ahhh, me deu maior vontade d dar um mergulho ali! rss
    Vc v q eu não sou a única que ainda tem esperanças quanto a sua pessoa, né? Acabei d ver o recado da nicole... essa bandeira ta destoando das imagens do blog, segundo minhas análises, isso ta errado e deve ser consertado! haha
    Boa irlanda pra vc! =)
    Beijãooooo

    ResponderExcluir