domingo, 8 de agosto de 2010

Irish Way Of Life


Voltando pra casa
Fala galera,

Bom, vou usar esse blog pra disponibilizar algumas fotos minhas e fotos da irlanda também (nem sempre tiradas por mim) pra que vocês possam pelo menos ter uma idéia sobre as coisas que eu estou vivendo por aqui. Afinal de contas não há graça nenhuma em vivenciar toda essa experiência sem dividir com o ninguém.

Nesse primeiro post vou falar um pouco de como é minha rotina diária por aqui. Por enquanto estou me estabelecendo, procurando o lugar onde vou morar então não faço nada muito fora de rotina. Basicamente acordo, vou para o curso de ingles, de tarde ou durmo ou me ocupo fazendo compras no supermercado, indo atras de algo de documentação ou acompanhando alguem que precisa fazer algo. E quando chega 6, ou 7 horas (q ainda falta muito para escurecer ja que escurece as 22hrs!) é quando decidimos se vamos sair ou não. Como tem muitos brasileiros sempre tem alguma festinha, ou um pessoal indo em algum bar.

Nesse dia prefirimos ir pro Pub


Ah sim! Não podia deixar de falar que chove todo dia e tem dias que varias vezes ao dia. E todos lugares que vamos, vamos a pé. Em outro post eu tento dar uma dimensão de nossas peregrinações diárias. Mas pra ilustrar, segue uma foto da gente voltando de um bar, que era mais pra balada, de madrugada.

Voltando pra casa de novo

Bom galera não sei o quanto periódico vão ser os posts, mas posto mais fotos conforme formos tirando. Por hora eu fico por aqui.

Abraços do outro lado do oceano,

Gus

4 comentários:

  1. Guussssssssss!!!!!!!
    Que bacana você por aí!!!!!
    Boa viagem e curta tudo ao máximo.
    Tudo de melhor pra vcs.

    Beeeijo!
    Adriana Corrêa

    ResponderExcluir
  2. Filho vendo agora seu blog ; você foi cursar o que mesmo ai !!!!!
    RSSSSSSSSS!!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu didi!
    Obrigado!
    Vc ia curtir demais por aqui, e eu ia curtir vc aqui tbm, pode ter certeza! Sim isso é um convite, hehe =D

    E pai,
    o loco... olha só! ja tão me chamando de vagaba!

    Só to fazendo parte da cultura deles, q q eu posso fazer se eles bebem todo dia? é bom pra esquecer a saudade de casa tbm!

    haha,

    Abrss do Gus

    ResponderExcluir
  4. Pô, Gus, na IRLANDA, com um pack de Bud!!!

    Não me decepciona, pelo menos uma Guinness, vai... hehehe

    Aproveita aí, e keep us posted.

    Abraços,
    Mir

    ResponderExcluir