sábado, 14 de agosto de 2010

Dublin Folks

Hey!

Ca estou novamente para contar um pouco das coisas por aqui. Como não aconteceu nada de muito animado essa semana vou meio que continuar o último post falando um pouco mais da galera que estou convivendo aqui. Como já adiantei boa parte Brasileiro. Tem MUITOS Brasileiros por aqui. (me disseram que por volta de 25 mil em dublin q tem pouco mais de 1 milhão de habitantes, mesmo assim, 25mil é uma quantia que permite encontrar brasileiro em todo lugar que se vai.)

Os Brasileiros. Ju, Gus, Lucas, Andre, Igor Marcelle. Nessa foto ta faltando o Rubinho, que é o cara do primeiro post, e o Alex que ta tirando a foto.

Bom essa é basicamente a galera mais próxima. Eu morei com eles durante uma semana, e os que eu não morei sempre estavam indo e vindo na casa. O Igor, a Marcelle e o Lucas estão aqui a um ou dois meses, o restante está no máximo 15 dias. Isso é bom porque a galera acaba se ajudando bastante, contando como fez aquilo e dividindo as descobertas, como promoção do Mcdonalds atrás da nota fiscal do supermercado (isso é verídico! 50% de desconto)

Foto com gringos. Nicolo na esquerda, italiano e grande companheiro. Na esquerda uma Irish que colocou agente pra dentro do pub que estavamos. Perdoem-me a cara de sono, era o quarto pub da noite.

Alem de Brasileiros, agora nas férias de verão dos europeus tem bastante Italianos, Espanhóis e esses acabam sendo os gringos que agente tem mais contato. Um dos que se tornou mais amigo foi o Nicolo. Ele é italiano mas fala espanhol fluentemente e juntando espanhol com italiano ele consegue entender e até falar um pouco do português. Mas como a maioria dos gringos veio para ficar 2 semanas e já foi embora. Certamente vocês verão um post sobre a Itália que o Nicolo ressurgirá, bom companheiro.

Também conheci uma espanhola e uma italiana das quais fiquei um pouco mais próximo. Ambas estão na minha sala na faculdade. Eu tirei fotos com a espanhola, mas ta na camera dela e eu acabei nao conseguindo pega-las ainda. Com a Italiana eu não tirei foto, até porque eu só encontro com ela na escola.

Bom galera, é isso

See you,

Abrss do Gus

Não podia deixar de parabenizar publicamente meu irmão que está aniversariando na exata data deste post. Parabens mané! felicidades!

3 comentários:

  1. Vc foi bem gentil em dizer cara de sono.. :P

    ResponderExcluir
  2. cara de sono? cara de enxarcado isso! E meldels ein, vamo posta mais aí! um por semana eu esqueço de entrar! hahahahahahaha

    e vá separando as gringas por genero pra mim.. grato

    abrasssss mlk!

    ResponderExcluir
  3. Gus, num deu pra deixar passar....
    Puta cara de bebado heim????? hahahaha
    tsc tsc tsc

    ResponderExcluir