quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Edinburgh Stories

I'm back,

That's right, to de volta com o blog. Estive fora por uns tempos, em um mochilão de 20 dias e acabei não postando nada enquanto na estrada, apesar de ter o computador. Mas vamos começar honrando as promessas feitas no último post.


Frente do estádio de Rugby. Esse é o nome pra quem quiser ver mais fotos da uma googlada. Eu até tenho mas o post ficaria gigante.

No segundo dia em edinburgo resolvemos sair andando pela cidade e um amigo meu, o Denys, gosta bastante de conhecer estádios. Então resolvemos ir com ele conhecer 2 estádios. 1 de rugby e outro de futebol.

Essa é as costas do estádio, tivemos que dar a volta nele.

Chegando no estádio não existia uma forma de visitá-lo. Existia só uma lojinha. Mas mesmo assim resolvemos dar uma volta pra ver pelo menos por fora. Encontramos um portao semi aberto e nos esgueiramos pra dentro e conseguimos ver o estádio, muito bonito por sinal. Não satisfeitos, eu e o binho ainda subimos procurando uma maneira de entrar na arquibancada mais alta, onde teríamos um angulo melhor pras fotos. Conseguimos depois de levantar uma grade dessas que fecham automaticamente.


Eramos 4. 2 Ficaram tirando fotos no primeiro lugar que encontramos para entrar e quando aparecemos lá em cima tiraram um foto nossa.

Após essa invasão fomos pro outro estádio, que não ficava longe dali. No meio do caminho encontramos uma bola. Brasileiro com bola já começamos a tocar aqui ali, e logo viro uma brincadeira na rua. Me lembrou aquele comercial da nike que os jogadores da seleção brasileira jogam bola no aeroporto. Diferença é que a gente não é tão habilidoso quanto eles.

Partindo pro drible na mocinha de rosa ali. O Denys, a minha direita de cinza, ta pedindo bola.

Chegando lá, mais um estádio que não tinha visitação. Ou pelo menos nenhuma indicação, fomos na lateral pra enxergar o estadio através de um vão (quem já passou pelo Parque São Jorge em São Paulo, a estrutura era parecida, retangular com vãos nas arestas, onde as arquibancadas se encontram). Vimos uma porta, resolvemos só por desencargo tenter abrir. E ela estava aberta, então invadimos mais um estádio. Esse invadimos o gramado, batemos uma bolinha, até alguem aparecer e falar que não podiamos estar ali.


Ainda tímidos, mas começando a ensair uns toques no gramado.

No outro dia fomos até um parque que contem um paredão de rochas, bem bonito. Andamos por algum tempo no caminho, e nada de encontrar o ponto em que ele ia para cima do paredão. Então encontramos um trecho do paredão facil de escalar e cortamos caminho.


Não era uma escalada dificl, mas a parede até que era alta. devia ter uns 8 ou 9 metros nesse trecho.

Já postei uma foto minha lá em cima, a qual foi comentada como capa de cd solo, agora vo postar outra que parece que eu vou me suicidar.


Na ponta da pedra, olhando pra baixo. Xiiiiii...

Bom é isso,

Beijos e Abraços

do Gus

PS: As fotos tão sainda pequenas pq é mais rápido pra fazer o upload. Eu acho que se vocês clicarem nela elas ficam maiorzinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário