segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Natal - Frankfurt

Fala galera,

Merry Xmas ! Desculpa o atraso mas desejo um feliz natal a todos que eu ja não desejei, e a todos q eu ja desejei fica o reforço. Meu natal teve uma pitada de depressão, por estar longe de todos que gostam de mim, familia e amigos, mesmo mantendo contato e por que a cidade simplismente parou. Então não havia nada aberto e praticamente ninguem nas ruas. As únicas coisas que funcionavam eram os kebabs da vida, geralmente comandados por turcos ou similares que não são católicos ou se são acham que deus não se importa deles continuarem a ganhar uma graninha.


Galera curtindo um som, tomando um cervejinha. Na ordem estou eu, Nadia, Ana, Mineiro, Batata, Duds e o H atras da câmera.

No entanto fizemos uma festinha no hostel, regada a bastante cerveja e os brasileiros se juntaram. Fomos os únicos a se abraçar quando deu meia noite e foi consumado o natal. Os outros gringos só nos assistiram. Foi legal. Deu pra dar umas risadas e esquentar um pouco a noite de inicio depressivo que estavamos passando. O reencontro com o Duds e o H, ambos amigos meus de são carlos também deu uma certa alegria que superou o primeiro sentimento.

Eu, H e Duds em frente do que supostamente é o banco central europeu.

Ficamos em frankfurt dia 24 e 25. Ambos os dias o comercio se manteve fechado. No dia 25 depois do almoço alguns restaurantes e bares timidamente começaram a abrir. Demos uma volta basicamente olhando as coisas por fora. A neve não nos permitiu ir em um dos mirantes da cidade e a igreja a qual passamos não podia escalar a torre. Vou ficar devendo uma foto da vista de cima.

A cidade é bastante comercial. Capital de negócios certamente. Não tem muitos pontos turísticos ou zonas turísticas. Mas é uma cidade legal. Espero voltar lá quando a cidade tiver funcionando.

Bom é isso,

Abraços e Beijos... Saudades

do Gu

Um comentário:

  1. é, cara! teremos mto tempo pra tomar uma gelada por aqui! só espero que não se importe de trocar as paisagens que tem frequentado com o bar do valdir e botecagens similares! ahahahah

    vc voltando e eu voltando a tomar temos que fazer uma agenda q uma semana não será o suficiente pra matar td que estamos desfalcados! ahahahah

    aquele abrasssss cara!

    ResponderExcluir