sábado, 20 de novembro de 2010

Mudança

Fala galera,

No ultimo dia 12 eu mudei de ap aqui na irlanda, e a internet aqui é uma jossa. Por isso eu vou ter que mudar minha forma de postar aqui. Vou tentar uppar as fotos em algum lugar que o upload seja mais rápido. E aí vou ver se da pra abrir aqui no site, senão eu deixo o link. Por hra eu vou postar mais textos.

Então, me mudei, agora eu vivo com 2 mexicanos e 1 brasileiro. O pessoal é bem mais calmo se comparado com os brasileiros do ape anterior. Eu divido quarto com um mexicano, todo certinho, como diria meu pai, irmão (pessoa religiosa). O brasileiro trabalha o dia todo, e prefere ficar no quarto dele que aqui com a galera. Mas mesmo assim tenho conversado com ele, ele trabalha em um bar ou restaurante, na cozinha, é gente boa. O outro mexicano é o mais sociavel de todos, ta por aqui a 9 meses já e vai embora no fim do ano.

Como convivi muito pouco com eles até agora não da pra falar muito. Amanhã eu vou comer uma comida mexicana com eles, não lembro o nome agora, mas não é nem tacos nem burritos. É pra comemorar a Revolução Mexicana. Eu faço outro post mexicano contando do rango e mais do pessoal, quem sabe com uma foto pelo menos.

Aquele abraço galera,

do Gus

Um comentário:

  1. Filho melhor explicar:
    Pessoa certinha é aquela que faz exatamente o se espera dela , adequada aos padrões conservadores da sociedade , não tendo na afirmação nenhum conceito de valor como certo ou errado ; mas sim um esteriótipo.

    ResponderExcluir