domingo, 3 de outubro de 2010

October Fest

Fala Galera,

Mais um mês se passou e com isso, seguindo o plano A, 1/3 das histórias da viagem já foram escritas. Na medida que o coração respira aliviado por faltar menos pra rever a galera do lado de lá do atlântico, o coração aperta por que falta menos pra deixar a galera do lado de cá. Galera a qual que só tem crescido.

Ta faltando gente, mas aí ja tem boa parte das pessoas que eu convivo aqui.

E conforme o tempo passa mais coisas acontecem e chegamos a Outubro com a festa de outubro também conhecida como October Fest. Infelizmente eu não fui pra alemanha mas para a surpresa do Rubens, que trombou com a estrutura da festa quando voltava de sua faculdade, existe a October Fest Dublin. Fomos lá conferir.


Isso ja é de noite. Quando chegamos tava bem vazio. Mas da pra ter uma base de como é a festa.

Lugar legal... comida, bebida, música e algumas pessoas vestidas tradicionalmente alemãs. Pois então não nos restou outra opção se não curtir tudo que a festa tinha a oferecer. Cheguei ao meio dia e a idéia era almoçar e ficar por lá até que cansasse... fiquei até as 10 da noite. Dogão com mostarda e salsichao alemão e cervejinha pra abrir o apetite.


Essa foto foi a foto que eu mais sofri pra tirar até agora. Tava morrendo de fome e nao podia morder o lanche e a caneca pesando uma tonelada. Mas no fim fico legal a foto.

E cerveja vai cerveja vem, o cérebro começa a funcionar diferente e a conversa passa pelos mais diferentes tópicos até que o surto criativo surge e dessa vez ,de altoria do rubinho num momento devaneante, surgiu a foto artística da noite.

A obra de arte. Se fossemos fotografos famosos essa foto ganharia premios!

Escureceu, enxeu e por lá ficamos até não termos mais condições de dialogar (alguns amigos chegam nesse estado com frequencia) e nos recolhemos passivamente as nossas casas. Muito boa a festa, uma das que eu mais me diverti até agora.

Dentro da barraca principal tinha esse refeitório. Lá que eu almocei e tomei a cervejinha pra abrir o apetite.

Amanhã se der tempo eu posto o segundo post aleatório, com fotos que ficaram de fora desse e de outros posts mas que até que são legais.

Bom é isso...

Como diria Gilberto Gil... Aquele abraço!

Um comentário:

  1. Me sinto lisonjeado com o Prêmio que deu pela minha foto!!! rsrs...

    Muito bom!

    ResponderExcluir