terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Snowball fight


Após 10 dias de recesso, estou a cá novamente.

Desde a primeira neve até agora nada mudou. Continua frio pra caramba, não para de nevar, continua escurecendo as 4 da tarde. Escurecer as 4 da tarde faz as pessoas beberem mais. Quando é noite e alguem te liga com o pedido "vamo toma umazinha?" não parece errado aceitar. Não aquela coisa de tomar uma brahma no meio da tarde de terça feira no clube. Figura perfeita da vagabundagem.


O Saudade de fica bebendo uma no buteco as 3 da tarde. Qdo eu cresce quero ser que nem ele.

Mas então, com a neve vieram as bolas de neve. Agora andando na rua você pode ser atingido a qualquer momento. Principalmente próximo a praças ou parques, garotos podem estar esperando em uma emboscada. Me pegaram na porta de casa. Mulecada da rua do lado de casa estava esperando na esquina, quando fui entra fui bombardeado. Neve e fofinha mas quando bem compactada fica relativamente dura, e algumas dessas boladas chegam a doer.


VAMOS A GUERRA!

É compreensivel o amor por jogar neve. Eu tive e oportunidade de participar de uma guerra de neve. Foram aproximadamente 200 pessoas divididas em duas linhas. O divertido é q a coisa era organizada. Um sujeito critava "CHARGE!" (Tdução livre: Atacar) e a galera ia correndo pra cima jogando neve. Gritava "Regroup!" a galera se juntava de novo. Obviamente não teve vencedor, mas o prazer de acertar umas belas boladas em alguns valeu.

"Regroup!" preparando a munição pra proxima investida

E mais uma foto do guerreiro em açao.


Logo após um arremesso. Fastball. Essa é pra vc Kra(Morão/Uruca)!

Bom,

por hora é isso.

Prometo não ficar tanto tempo sem postar de novo.

Aquele abrss,

do Gus!

Um comentário:

  1. puts, isso deve ser muito massa! ao mesmo tempo que não troco a brejinha 3 da tarde no boteco, acho que falta no brasil um pouco dessa estrategia! até bola de neve vira algo passível de ter! aqui o fut de latinha amassada é aleatorio, a guerra de mamona é uma missão kamikaze (e mais rustica também).

    e noas! essa pose é a perfeita pose pós-fastball!! sensacional!!! mal a demora pra vir ver os posts!

    abrasss kra

    ResponderExcluir