domingo, 19 de dezembro de 2010

Dog's Race


Fala galera,

Esses dias estive viajando e não levei o note, o que levou mais um longo periodo sem postagem. Semana passada teve uma confraternização de fim de ano do Diamonds FC. Fomos a uma corrida de cachorros. Eu nunca estive em um Jockey mas o ambiente é exatamente o que eu imaginava pra um Jockey Clube.

Vista da arena antes de começar a corrida. Um frio inacreditavel ali.

Entramos em uma promoção que nos dava direito a entrar, comer um prato de chips+sausage (batata frita com linguiça) e ter um desconto consideravel na primeira Pint. Foi a primeira vez que eu saí com a galera do time, todos juntos. Foi uma tentativa do novo técnico, Paul, de unir mais o grupo e acho que foi valida. Me diverti bastante lá, sem conta que foi a melhor aula de ingles.


Esquenta no pub antes de ir. Tirando eu e o Dé ( de roxo/rosa), todo o resto são irlandeses.

Apostei 4 euros, 2 apostas de 2 euros, que era o mínimo, em duas corridas de um total de 12. As duas vezes escolhi o que parecia ser o segundo com mais chance de vencer, correndo atrás de um pagamente mais generoso. As 2 vezes meu cachorro chegou em segundo ¬¬. O técnico gastou fácil mais de 300 euros e não ganhou nenhuma.

Video que o Dé fez de uma corrida, eu apareço rapidinho vendo do fundo.

Bom é isso. Quanto ao Diamonds que eu não postei mais. Fiquei um tempo afastado, voltei, treinei bem uns dias, o técnico ia me colocar como titular aí veio a neve. Com neve não tem jogo, em um dos treinos indoors eu caí e bati o joelho, ele fico dolorido e fiquei uns dias sem treinar. Viajei pra Edinburgo e fiquei mais uma semana longe dos treinos. Agora que voltei torci o pé descendo uma escada. Agora viajo no fim do ano pra alemanha e leste europeu e na soma da quase 1 mes e meio longe dos treinos. Quando eu voltar vou ver se vale a pena eu voltar. O time está em quarto no campeonato que é pontos corridos e termina em março.

Vou postar sobre Edinburgo em breve.

Abrss

do Gus

Um comentário:

  1. nunca estive em um lugar desses também... e sério... gastar 300 euros em cães? num aposto nem na minha pessoa jogando poker, imagina em um cão correndo! hahahaha

    e acho que vc deve voltar pro time! o camp acaba antes de vc voltar... vai que vc faz um gol historico! fora q vc podia tentar trazer uma jersey pra vc... e uma pra mim tbm! achei bem massa! uahuahuahauhau

    abrasss

    ResponderExcluir